Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NE-Alpha e seus infectados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NE-Alpha e seus infectados em Qui Dez 31, 2015 4:16 pm


Origem: Parasita criado pela Umbrella.
Criado/descoberto em: 1988
Por: Pesquisadores da Umbrella Corporation – França.
Cura/tratamento: Não.
Presente em: Resident Evil 3, Resident Evil: Operation Raccoon City.

O parasita NE-Alfa foi desenvolvido pelos laboratórios franceses da Umbrella Corporation e sua criação deu origem a uma arma biológica poderosa e obediente, o Nemesis T-Type. O NE-Alfa tinha como principal característica se estabelecer no cortéx cerebral do hospedeiro, fazendo com que seu sistema neurológico e cerebral fosse capaz de receber e cumprir ordens com mais facilidade do que as demais BOWs.

Foi uma forma eficaz de conseguir fazer com que as BOWs conseguissem cumprir ordens e até manusear armas, tornando-as ainda mais eficientes e letais.




Nemesis. Nemesis é uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation como uma forma de supersoldado. Desenvolvido como um aprimoramento do último ser da Umbrella, Tyrant, Nemesis pode usar armas e pensar de forma independente o suficiente para superar obstáculos a fim de completar sua missão



Lisa Trevor era um assunto de teste humano que foi forçado a submeter-se a uma infinidade de hediondos e ilegal experimentos biológicos realizados pela Umbrella Corporation. Os efeitos colaterais dos experimentos mutante Lisa em uma abominação monstruosa.

Lisa foi administrado o "tipo B" variação do vírus Progenitor. Depois que ela serviu como um teste para experimentos biológicos ainda mais. Lisa foi capaz de sobreviver a todos os testes, independentemente da potência do vírus ou parasita implantado. Ela foi injetado um exemplar do tipo NE-α em que, para surpresa dos pesquisadores guarda-chuva ", Lisa não só superou a amostra, mas também conseguiu absorver e adaptar os seus poderes em seu sistema. Principais ataques de Lisa incluem lançando-se em direção a seu inimigo e atingi-los com sua corrente e algemas. No entanto, o verdadeiro poder de Lisa é imortalidade, como ela é capaz de tomar grandes quantidades de dano e ainda consegue levantar-se depois de um tempo de regeneração extremamente curto. Havia rumores de que ela, na verdade, tornou-se imortal a partir de experiências e até mesmo Albert Wesker duvidava se realmente valia a pena lutar contra ela.

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum