Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

T-Veronica e seus infectados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 T-Veronica e seus infectados em Qui Dez 31, 2015 4:20 pm


Origem: Vírus resultante da combinação do Progenitor com o DNA da Formiga Rainha.
Criado/descoberto em: Entre 1981 e 1983
Por: Alexia Ashford (pesquisadora da Umbrella Corporation)
Cura/tratamento: Não
Presente em: Resident Evil CODE: Veronica,, Resident Evil Survivor 2: CODE Veronica, Resident Evil 6

O vírus T-Veronica, também chamado de Veronica Virus foi desenvolvido por Alexia Ashford entre 1981 e 1983, no Centro de Pesquisas da Umbrella na Antártica, a partir da mistura do vírus Progenitor, o DNA de plantas e de um vírus antigo de formigas rainha.

O T-Veronica possui algumas características únicas, como o fato do sangue contaminado entrar em combustão quando em contato direto com o ar. Além disso, ele é extremamente agressivo ao organismo, necessitando de um grande período de encubação para se adaptar ao organismo do hospedeiro.


Nosferatu. Após ser infectado por Alexia Ashford com o vírus T-Veronica, Alexander Ashford teve inumeras mutações induzidas em seu corpo pelo poder do T-Veronica, tendo seus tecidos e células cerebrais destruídos. Ao ter suas mãos presas nas costas, graças as mutaçôes do vírus ele ganhou três "braços" em suas costas com garras na extremidade, porém ele teve ser coração exposto para fora em uma abertura em seu tórax.

Jabberwock-Uma arma biológica experimental comprada por Javier. Pouco se sabe sobre a organização que a estava desenvolvendo, mas acredita-se ser uma concorrente da Umbrella. Parece que pegou muita coisa emprestada da B.O.W. Bandersnatch da Umbrella. As propriedades desta arma biológica foram aprimoradas pelo vírus T-Veronica. Tem três braços em forma de foice que possuem uma força incomparável. Em sua forma defensiva, utiliza estes braços para cobrir seu corpo, tornando balas inúteis contra ele. Sua inteligência é tamanha que compreende comandos, e pode conduzir tarefas sob uma variedade de circunstâncias.

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum