Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

T-Phobos e seus infectados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 T-Phobos e seus infectados em Qui Dez 31, 2015 5:05 pm

O vírus t-Phobos é uma variante do t-Virus.. A característica mais notável dessa variante é o fato de que o vírus é ativado no hospedeiro quando sente níveis extremos de medo. Por essa razão, leva este nome, em homenagem a Phobos, o deus grego que representa a personificação do medo.

O t-Phobos possui propriedades similares ao t-Virus, com a diferença que ele é ativado somente quando o organismo do hospedeiro secretar altos níveis de adrenalina e norepinefrina. Uma vez liberados, os hormônios entram em contato com o vírus dormente, causando sua propagação de acordo com a quantidade secretada.

Para monitorar o hospedeiro, foram desenvolvidos braceletes com sensores capazes de medir os níveis desses hormônios. Cada estágio era indicado por uma cor diferente:

Verde: normal.
Laranja: stress.
Vermelho (Piscante): medo (gatilho para a mutação)
Vermelho (Permanente): pós-mutação ou patogênese.
Àqueles infectados diretamente não apresentam sintomas aparentes. Níveis baixos de secreção de hormônios também não causam qualquer efeito, ao passo que níveis acima do normal permitem com que o vírus reescreva o material genético do hospedeiro de forma progressiva. Em níveis extremos, o vírus age violentamente sobre o hospedeiro, causando mutações variadas, como o caso de Pedro Fernandez.

Há outros casos em que o hospedeiro se adapta ao vírus, isto é, apesar dos altos níveis de hormônios no sangue, a mutação não é ativada, e características similares àqueles capazes de se adaptar ao vírus progenitor foram observadas como força sobrehumana, capacidade de regeneração e olhos vermelhos brilhantes, porém, tais características só seriam ativadas se o hospedeiro morresse ou fosse ferido gravemente (não muito diferente de Albert Wesker).

Aqueles que foram infectados por meio secundário sofreram ações similares ao t-Virus, porém, o processo de mutação foi diminuído drasticamente por causa da regulação dos níveis de adrenalina e norepinefrina. Os hospedeiros então se transforam em Afflicted, sendo consumidos lentamente pelo vírus. Em um estágio mais avançado da infecção, os corpos dos infectados sofrem nova mutação, dando origem a uma criatura similar aos tradicionais zumbis, os Rottens.


Afflicted-Eles vagam pela prisão abandonada, atacando qualquer coisa viva que cruze seus caminhos. Os Afflicteds irão perseguir Claire e Moira por toda a prisão, mas não se sabe se eles são antigos prisioneiros ou guardas. O que quer que tenham sido, agora são monstros e são apenas um dos vários mistérios da ilha.


Rotten-Similares aos Afflicted, os Rotten possuem ossos expostos e seus corpos estão em estado de degradação constante. Apesar do aspecto frágil, os Rotten podem ser tão ameaçadores quanto os Afflicted.


Ironhead-É um tipo de Afflicted, mas com grande resistência e poder de dano. Usa um machado que pode deixar os personagens sangrando (o que exige o uso de um torniquete). Ataque à distância e fique atento aos seus movimentos para acionar a esquiva no tempo certo. Você pode golpeá-lo após deixá-lo atordoado com a lanterna de Moira ou pode atirar nas pernas. Ele também pode ser morto com um único golpe furtivo, pelas costas.


Revenant-Essas criaturas parecem ter recebido partes de outros corpos humanos e outros materiais não-orgânicos, adicionados cirurgicamente. Os Revenant são uma visão completamente assustadora e ameaçadora.


Slinger-O Slinger é um variante do Revenant, que lança pequenas criaturas capazes de cegar o personagem.


Splasher-Outro variante do Revenant, o Splasher tem um braço mais dilatado e lança uma substância capaz de cegar os personagens.


Sploder-Sploders são uma mutação dos Afflicted. Eles acabam desenvolvendo tumores enormes que englobam todo o corpo da criatura. Quando são atacados ou se aproximam de uma vítima, os tumores crescem ainda mais e acabam explodindo. Quando isso acontece, um líquido venenoso é liberado no ar. Evite se aproximar dele a qualquer custo!


Orthus-Os Orthus são cães selvagens que foram infectados por um vírus. Seus ataques são letais e como são pequenos e ágeis, acabam sendo uma ameaça considerável. Os Orthus também podem aparecer em bandos, atacando qualquer um que entre no território deles.


Glasp-Essa criatura pode ser facilmente encontrada na ilha após ter sido exposta ao vírus. O Glasp secreta um gás que atrapalha a visão de qualquer pessoa ao redor e usa essa vantagem para se aproximar de forma furtiva. Com membros fortes que agarram as vítimas, os Glasps podem quebrar um corpo humano ao meio.

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum