Resident evil, só que dos parça

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

On the darkness at the edge of town

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 On the darkness at the edge of town em Qui Dez 31, 2015 6:07 pm

Você esta num helicóptero rumo a Raccoon City, seu time está a seu redor ,compostos de mais 3 pessoas ,ao seu lado está Ísis Underwood, uma amiga sua que serviu junto de você por anos no exército, a sua frente dois desconhecidos ,um homem de médio porte jovem, ,cabelo loiro e olhos azuis ,e do lado dele uma ruiva ,magra ,olhos verdes e óculos.O Líder do esquadrão Frank Pritchard, sai da banco frontal do helicóptero e vem em direção do seu time ,ele era um homem de meia idade,com cabelos castanhos porém alguns fios grisalho já apareciam,forte e alto e com uma grande cicatriz vindo da sua bochecha esquerda passando pelo nariz e terminando antes de atingir o olho direito e diz com uma voz rouca:
-Já se apresentaram uns aos outros?.

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

2 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 2:51 pm

Estava inquieto por ser minha primeira missão fora da base de operações e mal conseguia reparar nos meus companheiros de equipe,encarava somente a minha arma apoiada com a coronha entre minhas pernas e apontada para o alto. O som das hélices me agitam e aumentam a minha ansiedade para sair daquele helicóptero e me sentir finalmente alguém que veio defender a pátria. Olho rapidamente para meu lado onde estava Ísis e imagino o que se passa por aquela cabeça,se está tão inquieta quanto a minha.. Logo penso em conversar com ela sobre algumas de nossas aventuras juntos nesses anos que passamos juntos,mas sou interrompido pelo cabeça do esquadrão que em postura presente se mostra a nossa frente e captura toda a atenção do lugar. Levanto de meu assento e faço continência com a mão direita como forma de respeito e ainda mantenho a arma apontada para o alto com a esquerda.
- N-Não Senhor! Kevin Tracer é meu nome!
Logo sento e aguardo o restante.

Ver perfil do usuário

3 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 3:57 pm

Ísis que estava imóvel até então ,começa a acariciar seus longos cabelos negros com um sorriso e fala:
-Um prazer conhece-los, meu nome é Ísis, Ísis Underwood.
O homem loiro que estava visivelmente calmo até o momento balança a cabeça e diz:
-Alfred,Alfred Bismarck.
Com uma voz grave e pronunciando as palavras de uma maneira lenta e com um leve sotaque alemão,A ruiva conserta os óculos com a mão esquerda e também com um sorriso diz:
-Rebecca Boone, um prazer conhce-los também.
e se recosta no acento olhando para você com um meio sorriso provocante, logo após Frank se ajoelha no chão e coloca um mapa apontando o dedo para ele:
-Agora que as cortesias já foram prestadas ,vamos para um rápido briefing, vamos ser deixados na Delegacia de Polícia de Raccoon ,lá vamos nós reportar ao chefe de polícia,para certas tarefas, aparentemente conectadas com a onda de assassinatos que vem assombrando a cidade ,sei que parece meio vago ,mas, as ordens são do alto escalão e devem ser cumpridas a risca.
Pela janela os últimos raios de sol do dia entram e preenchem o helicóptero e a porta aberta que Frank deixara ,permitiu ver pela primeira vez o piloto que estava numa roupa preta com um simbolo vermelho no ombro:

Frank olha pra vocês e diz:
-Alguma pergunta?

4 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 4:52 pm

Nervoso,não tirava o olhar do chão,só ouvia a apresentação dos companheiros em silêncio, só levantava a cabeça para olhar o mapa e ouvir as intruções de Frank e perceber que o piloto do helicóptero não era ligado ao exército.
- Onda de assassinatos é? Isso não é coisa pra policia local e a divisão de homicídios?
Passava o olho rapidamente em todos membros do esquadrão e logo voltava a olhar para Frank

Ver perfil do usuário

5 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 5:08 pm

Frank olhava para você e dizia:
-Como já disse, as ordens vem de cima e a situação claramente não é a usual.Peguem esse comunicadores e os coloquem nos seus ouvidos.
Ele distribuía vários comunicadores wireless para o time ,incluindo você, e dizia:
-Isso vai nos permitir coordenar as operações diferentes sem estarmos perto uns dos outros.
Pelo vidro frontal do helicóptero era possível ver Raccoon, algumas colunas de fumaça eram vistas fazendo seus colegas de time encararem a frente do Helicóptero por alguns segundos, até que um forte baque é ouvido na frente e uma pequena mancha de sangue aparece assustando a todos no helicóptero.Frank rapidamente pergunta ao piloto:
-O que foi isso?
que responde numa voz um pouco nervosa:
-Parece que foi um pássaro, um urubu talvez.
mal o piloto terminava de falar e várias pancadas eram ouvidas e sentidas ao redor do helicóptero,inclusive na hélice que agora parecia jogar sangue ao girar.Frank grita:
-PONHAM OS CINTOS ! AGORA !
é possível ouvir o barulho do motor diminuir como que se engasgasse ,mas, o barulho que mais assusta os passageiros é um crocitar constante e um bater de mil asas.

6 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 5:23 pm

*Pegava o comunicador e o colocava em minha orelha direita. Passava novamente meu olhar por todos,tentando captar alguma confiança em seus olhares.
-Vamos lá..
*Dizia pelo comunicador Kevin,que logo olhava para o vidro frontal e observava Raccoon City em um estado péssimo,parecia que estava acontecendo alguma manifestação.. Bastante fumaça subia no horizonte,o que estava esperando a gente?
*O vidro sofria um baque e assustava a todos,mas esse baque era seguido de várias outras pancadas que abafavam o som da hélice e do motor,estariam eles parando?
*Frank nos dizia para apertar os cintos e era exatamente isso que Kevin fazia,largava a arma e segurava firme nas alças e olhava para Ísis
-A gente tava precisando de adrenlina e muito mais ação na nossa vida.. Mas isso já é loucura!

Ver perfil do usuário

7 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 5:41 pm

Você consegue colocar o cinto e largar o rifle que cai com um pesado "Clink" no chão,o seu time ,incluindo Frank,conseguem colocar seus cintos enquanto o piloto grita em um comunicador :
-Perdendo força do motor e altitude ,sob o ataque de possíveis B.O-,digo,Animais não identificados,chegando perto da Delegacia ,E.T.A de 3 minutos!.
Todas as janelas agora estão empapadas em sangue até que a janela a sua direita estoura e um pássaro voa por ela ,espatifando-se perto de atingir os pés de Rebecca que diz nervosa:
-Um ... um corvo? 
 Frank grita para o piloto :
-COMECE A VOAR BAIXO ! TENTE UM POUSO FORÇADO NO HELIPORTO DA DELEGACIA!
o piloto começa a voar baixo é possível ver os prédios ao redor.De repente todas as janelas estouram e uma torrente de corvos invade o helicóptero, todos começam a se defender como podem,Alfred e Rebecca puxam uma faca e começam a golpear os corvos aleatoriamente enquanto Ísis se defendia com os braços, vários corvos lhe rodeiam e tentam te bicar.

8 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 7:19 pm

A situação que já estava desesperadora piora com a invasão de corvos que pareciam destinados a trazer o helicóptero ao chão.
-Meu Deus!! O que é isso?!
Enquanto o helicóptero ia descendo até algum local de pouso alguns dos corvos conseguem invadir o helicótero.
Em uma tentativa de defesa,Kevin retira a faca que carregava consigo e começa a cortar no ar e a sua volta,tentando afastar os corvos que viessem a tentar lhe atacar ou até acertar algum e matar.. Por sorte..

Ver perfil do usuário

9 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 7:32 pm

Você consegue matar alguns corvos que caem,cortados, no chão ,porém alguns ainda o bicam fazendo pequenos sangramentos na suas mãos.
-20 de hp
De repente o helicóptero se inclina para frente e o piloto solta um grito.No bico do helicóptero uma criatura verde havia saltado e se posicionava na frente do piloto.

A criatura golpeia o peito do piloto ,espatifando o vidro, sangue voa da boca do piloto e pinta os controles com uma cor escarlate.O helicóptero aumenta de velocidade por causa do corpo do piloto sobre os controles ,atingindo o heliporto da delegacia ,deslizando por ele e caindo atingindo o chão.

VOCÊ DESMAIA

Você acorda meio grogue,ainda preso ao seu cinto e ouvindo o estalar de chamas perto de você.

10 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 7:48 pm

A situação se desenrola rapidamente. Todos do esquadrão estavam ocupados se defendendo e evitando que os corvos lhe causassem algum dano severo.. Mas todo desespero era pouco até o helicóptero se inclinar e mais sons de vidros se quebrando ecoassem por dentro do lugar. Um som de alguém se ferindo e tudo havia se apagado.
Acordava preso dentro do helicóptero e preso aos meus cintos,abria os olhos lentamente e olhava a minha volta.. O Helicóptero tinha caido.. Parecia que depois de toda ação,o descanso veio finalmente.
Olhava a minha e via se estava sozinho e tinha sido o ultimo a acordar. Levava ambas as mãos à fivela e tentava me soltar daqueles cintos que nessa altura já não me davam mais segurança e olhava pelo interior do helicóptero,procurando por meus equipamentos(faca e rifle)

Ver perfil do usuário

11 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 7:53 pm

Você vê todos ainda no seus bancos, menos Frank, no banco em que ele estava uma quantidade considerável de sangue manchava o banco.A frente do helicóptero fora completamente amassada ,entre metal retorcido e sangue era possível reconhecer um braço verde com garras afiadíssimas que ,provavelmente, pertenciam a criatura que atacou o piloto.Você consegue se soltar e procurar por seus equipamentos encontrando apenas a faca no chão.

12 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 8:02 pm

Recolhia a faca e retornava para acordar meus companheiros do esquadrão
-Ísis?! Alfred?! Rebecca?!
Ia em um de cada vez checar se ainda estavam vivos e tentar acordá-los se estivessem.

Ver perfil do usuário

13 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 9:59 pm

Eles acordam um a um todos ainda grogues com aquilo tudo e começam a se soltar:
Alfred:-O que aconteceu ?Onde está o Frank?
Ísis parece ter dificuldades em abrir o cinto e você nota que um filete de sangue desce a têmpora esquerda dela e diz:
-Ei,Kevin,tem como me ajudar aqui?
Rebecca se levanta e coloca a mão no braço esquerdo,você percebe sangue descendo do braço dela, e vai direto pra uma caixa de primeiros socorros acoplada na parede ,ela a abre e diz:
-Parece que alguém levou todas as bandagens 
Alfred se levanta e parece ter um pouco de dificuldades para andar e diz:
-Provavelmente foi Pritchard ,olhe isso.
e apontava para uma trilha de sangue que saia do banco dele para a porta na lateral de emergência do helicóptero.

14 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 10:11 pm

Todos acordavam,finalmente.
-Não faço ideia
Kevin seguia para próximo de Isis e tentava abrir a fivela que a prendia naqueles cintos,que se ainda insistissem em se manter presos,Kevin utilizaria a faca para cortar os 2 inferiores e libertar Ísis.
-Vou ver o estado do piloto.. Quebrou a perna Alfred?
Seguia para a cabine em passos apressados e antes de adentrá-la,olhava o estrago causado na parte exterior.
-Seja lá o que for que aconteceu aqui.. Eles precisam de muito mais do que só um esquadrão.
Logo seguia para o piloto verificar se ainda estava vivo e caso não,revistar seus bolsos em busca de algo que desse um clarear no objetivo da viagem até essa cidade

Ver perfil do usuário

15 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 10:21 pm

Você não pode entrar na cabine porque ela está completamente esmagada, nada sobreviveria aquilo.
Alfred:Não,acho que bati a panturrilha com força no banco ,tá doendo um pouco.
Ísis não parecia muito bem a cabeça ainda sangrava e ela parecia meio tonta ainda ela dizia:
-Pessoal, eu não tô me sentindo bem
De repente um barulho vinha da porta lateral ,como se algo quisesse abri-la ,pondo Rebecca e Alfred em guarda com rifles a mão.

16 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 10:26 pm

Isis parecia estar sofrendo mas nada poderia ser feito agora,visto que temos visita.. Ela teria que ser forte e aguentar.
-Isis.. Tenho certeza que você aguenta isso.. Pelo menos até a gente achar o Frank.. Pelo rastro de sangue ele não deve ter ido muito longe,deve estar bastante ferido.
Kevin olhava para Alfred e Rebecca e olhava para a porta em seguida,fazia um sinal com a cabeça de que ia abrir e se afastar.. Por mais corajoso que poderia estar tentando ser,Kevin temia que fosse algo tão forte e tenebroso quanto o que derrubou o helicóptero.

Ver perfil do usuário

17 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 10:30 pm

Você consegue abrir a porta e se afastar apenas para encontrar Frank do outro lado.Ele estava com uma bandagem de um lado a outro da cintura com uma mancha de sangue no flanco esquerdo e rifle na mão e dizia:
-Wow easy there soldiers, sou eu, bom saber que estão todos bem.
Ele coloca a cabeça para dentro e vê o estado de Ísis e diz:
-Bem,Quase todo mundo.

18 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 10:34 pm

Kevin ficava surpreso por ver que ele não tinha abandonado o esquadrão e rapidamente pensa em socorrer sua amiga
-Sim,nem todos,onde estão as bandagens?! Precisamos de todos em bom estado para se cuidarem e pelo visto você levou tudo contigo antes de sair.
Olhava para Isis preocupado e se sentava no seu lugar imaginando o que diabos está acontecendo por aqui.

Ver perfil do usuário

19 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 10:58 pm

Ele entra no helicóptero e começa a a olhar para o ferimento dela e diz:
-Só tinha essa que coloquei na minha cintura, e isso não vai resolver o problema dela ,ela provavelmente tem uma concussão,ela precisa de um hospital e de um médico.
Ele se levanta e começa a falar sério:
-A cidade virou um pandemônio ,pessoas começaram a atacar umas as outras,mas, não do jeito normal e sim mordendo umas as outras, monstros andam pelas a ruas, está tudo um caos. Consegui contatar o chefe de policia ,ele disse que está no segundo andar do departamento, porém está sob cerco desses "monstros" e dessas pessoas loucas.
Ele olha para Ísis e continua:
-Ele também disse que o hospital está sobre o cerco e que policias e militares estão defendendo o local a unhas e dentes,Ísis precisa de um médico,mas, mesmo assim a missão precisa continuar,nós vamos nos dividir ,Eu e Alfred vamos levar Ísis ao hospital e mante-la a salvo ,Kevin e Rebecca ,vocês vão para a delegacia e vão tentar ajudar contra os monstros e reportar a Irons,alguma pergunta?
Rebecca sorri de um modo estranho e acena negativamente.

20 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:05 pm

Kevin repara Rebecca
-O que foi?
Logo encosta perto do helicóptero,guarda sua faca e olha pro lado de fora,tentando ter uma primeira vista desses ''monstros''

Ver perfil do usuário

21 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:11 pm

Frank:-Eu já fiz um pouco de reconhecimento e eliminei algumas ameaças eu mesmo.Meu conselho?mire na cabeça.
Rebecca diz ao ouvir sua pergunta:
-Nada
Você olha ao redor e comprova a verdade nas palavras de Frank, sete corpos humanos se espalhavam ao seu redor com as cabeças estouradas e dois corpos de cachorros,ao olhar para a frente do helicoptero você percebe que colidiram com um prédio,destruindo a parede dele completamente. 
 Rebecca sai do helicóptero com uma face meio curiosa e começa a contar os corpos e olha-los mais de perto.

22 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:19 pm

A cena era terrível,mas viraria rotina.
-Corpos humanos..? Frank?!
Kevin não entendeu muito bem a definição de 'monstros' dada a Frank para a chacina que aconteceu ali fora.
Descia do helicóptero e ia para perto de Rebecca.
-Que.. Cheiro de podre..

Ver perfil do usuário

23 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:27 pm

Frank desce do helicóptero com Isis apoiada no ombro,enquanto Rebecca murmura uma frase que você só consegue captar alguns pedaços:
-tem co-... demais,nenhuma capsula...
Você começa a notar que os corpos já estão em avançado estado de putrefação mesmo que ,de acordo com Frank,tenham sido mortos recentemente e ele diz:
-Você não entende, eles estavam podres e andavam , apenas gemiam e atacavam qualquer coisa.Eles me cercaram e tentaram me matar,não tive escolha, nem sequer pareciam estar vivos, eu tentei matar um deles que sobrou sufocado com um mata leão...eu o segurei por dois minutos e ele não parava...
e apontava pra um deles na direção da parede destruída e ao fazer isso ,um brilho metálico chama sua atenção.

24 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:33 pm

As palavras de Rebecca empurravam uma interrogação na cabeça de Kevin,realmente.. Nehuma capsula..
- Você matou todos no corpo-a-corpo? E você tá insinuando que são mortos vivos?
Kevin seguia até o o local que o chamou sua atenção cautelosamente para ver o que é.

Ver perfil do usuário

25 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:43 pm

Frank:Eles não são muito rápidos, nem mesmo muito inteligentes,com minha faca e meu treinamento em artes marciais consegui me livrar deles rapidamente.A delegacia é esse prédio aqui ,tem uma entrada logo ali na frente, o hospital é naquela direção,mantenham contato via rádio e nos deem um update se chegarem ao objetivo.
Frank apontava para os lados dando as indicações e fazia um sinal para Alfred lhe seguir e iam rumo ao hospital.Você ao se aproximar do buraco percebia que ele era maior que o helicóptero e ao chegar onde tinha visto o brilho,você encontra seu Rifle um pouco danificado mas ainda capaz de ser utilizado, ao que parece o prédio era um deposito e estava completamente escuro e você pisa em algo molhado ao chegar perto do seu rifle.

26 Re: On the darkness at the edge of town em Sex Jan 01, 2016 11:54 pm

Kevin não engolia toda essa história muito bem mas preferia não levantar muito alarde sobre isso,apenas queria seu rifle novamente.
-Uhum..
Pegava o rifle rapidamente e sentia que pisava em algo molhado e por instinto recuava alguns metros daquele buraco e ligava a lanterna de seu rifle na direção do buraco.
-Rebecca?
Chamava por sua parceira para mostrar o que estava dentro daquele buraco.

Ver perfil do usuário

27 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:00 am

Ao ligar a lanterna você percebe que aquilo em que pisava era sangue e que inclusive seu rifle estava sujo dele, você percebe a sua esquerda um cadáver encostado numa parede literalmente pintada a sangue e com rachaduras condizentes com a de um impacto muito forte,Rebecca pareceu não ter te ouvido.Ela estava absorta em pensamentos andando de um lado para o outro avaliando os corpos.

28 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:12 am

-Rebecca?!
Dizia em um tom mais alto,tentando tirá-la do transe de seus pensamentos e se aproximava dela.
-O que foi?
Segurava o rifle com ambas as mãos,frente a seu tronco.

Ver perfil do usuário

29 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:24 am

Rebecca sai dos seus pensamentos e responde:
-Nada, só estava dando uma olhada nos corpos,tenho uma formação médica,o que Pritchard diz é verdade, esses corpos tem sinais típicos de putrefação avançada, porém o pallor mortis só se manifestou na sola dos pés e na ponta dos dedos, o que significa que todos esses corpos estavam em pé na hora da morte ou logo após isso ,se forem realmente mortos-vivos tudo se encaixa ,mas não podemos perder mais tempo, temos que ir pra delegacia.Rápido!
ela fazia um sinal e começava a ir rumo a porta dos fundos da delegacia.

30 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:34 am

Kevin ouvia aquilo e entendia que podiam realmente ser mortos vivos.. A ficção tomando proporção real..
-Formação médica? Antes de prosseguirmos tem algo curioso que eu encontrei perto de meu rifle,sua percepção e ponto de vistas médicos vão ser mais úteis que os meu de um mero soldado que só sabe apertar o gatilho..
Kevin olhava para o buraco na parede e se aproximava dele,ligando a lanterna de seu rifle e apontando para dentro e tentava reencontrar o cadáver encostado na parede

Ver perfil do usuário

31 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:41 am

Rebecca dizia:
-Deixa pra depois ,temos um trabalho a fazer
e continuava para a delegacia.Ao entrar novamente no buraco você se depara com cinco criaturas que pareciam escorpiões gigantes
:
todas estavam de costas ,duas na parede ,uma encima do corpo e duas mais ao fundo,eles não lhe viram ainda.

32 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:48 am

Aquelas coisas assustavam Kevin,que rapidamente desligava a lanterna e se virava de costas para o local.
-O que são aquelas coisas?
Dizia em voz baixa.. Seguindo Rebecca em passos cautelosos e apressados

Ver perfil do usuário

33 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 02, 2016 12:56 am

Rebecca não te responde enquanto você a segue,vocês entram numa porta saindo no salão principal.Na sua frente uma mesa da recepção, a sua direita duas portas ,na sua esquerda uma e cruzando um salão uma porta dupla azul.O lugar tem sangue por todo o lugar com direito a membros decepados.

34 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 4:27 pm

Kevin - Mais daquelas coisas por aqui?

*Kevin se aproximava da mesa de recepção e a inspecionava na busca de qualquer coisa útil.

Kevin - A gente devia ir pro segundo andar não é?

Ver perfil do usuário

35 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 4:32 pm

Rebecca-Sim,nós deviamos e não acho que pelo menos aqui não tem ninguém.
Ao mexer na recepção você encontra um Cartão vermelho e preto com uma faixa de leitura e um pedaço de papel manchado de sangue que dizia:
Time Despachado ------ Dois com ---A especial.Capturar e Leva-los até o L----- no P---

36 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 4:54 pm

Kevin - Achei um cartão e uma mensagem indecifrável aqui,quer dar uma olhada?

*Independente da resposta dela,guardava o cartão e seguia para a porta isolada à esquerda e aproximava o ouvido da porta,tentando ouvir sons vindos do outro lado e se estivesse tudo quieto,abriria a porta.

Ver perfil do usuário

37 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:01 pm

Ela olha para o cartão e lê a mensagem levantando a sobrancelha direita e mordendo o lábio inferior e diz:
-Continua indecifrável pra mim.Vamos temos que ir atrás do Irons,venha !
e vai para o lado da primeira porta a direita se posicionando do lado dela com o rifle em guarda pronta para invadir a sala.

38 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:13 pm

*Segurava o rifle com ambas as mãos e seguia para a mesma porta que ela,parecia saber pra onde estava indo.

*Me apoiava de costas na parede da outra extremidade da porta com o rifle em mãos e também em guarda e abria a porta,já me pondo de frente para a entrada e apontando o rifle para dentro do local aberto.

Ver perfil do usuário

39 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:18 pm

Você chega no que parece uma sala de informações ,com mapas espalhados pelas paredes e uma sequencia de mesas enfileiradas que divide a sala no meio,5 pessoas ensanguentadas estão na sala ,três do lado esquerdo e duas do lado direito.Sua entrada na sala desperta a atenção delas que começam a andar para sua direção com os braços estendidos.Rebecca está ao seu lado e diz:
-Eu cuido da direita.
e mira o rifle nas pessoas da direita e acerta dois tiros certeiros na testa de ambos.

40 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:27 pm

*Miro com o rifle na cabeça dos 2 mais próximos,se conseguisse matá-los,aplicava uma coronhada no terceiro e em seguida esmagaria sua cabeça no chão com a coronha da arma.

Kevin - São mapas da cidade?

*Checava os bolsos dos cadáveres,procurando coisas úteis

Ver perfil do usuário

41 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:34 pm

Você consegue executar seus movimentos com sucesso ,mas, ao olhar os bolsos não encontra nada
Rebecca-Sim ,são mas estão ilegíveis
Os mapas que não estavam cobertos de sangue estavam queimados.O fogo parecia ter se originado do chão ,onde não haviam materiais inflamáveis nenhum, e se espalhado apenas numa área restrita,efeito similar a de um coquetel molotov.Você nota uma porta aberta a direita.

42 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:49 pm

Kevin - Nada anda muito fácil mesmo.. Novidade

*Seguia para a porta com o rifle em mãos.

Ver perfil do usuário

43 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 5:52 pm

Ao entrar pela porta você tropeça em um corpo queimado perdendo o equilíbrio,não podendo ver o que estava sua a frente com clareza, e é atacado por uma dessas pessoas que te derruba para trás e tenta morder sua face.

44 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 8:12 pm

*Empurrava o corpo do rifle contra seu tronco e tentava erguê-lo até poder finalmente empurrá-lo para longe de mim e rolava na direção oposta,para levantar rapidamente e esmagar a sua cabeça com a coronha,como feito anteriormente..

Ver perfil do usuário

45 Re: On the darkness at the edge of town em Dom Jan 03, 2016 11:41 pm

Você consegue se livrar com sucesso dos zumbi ,porém ao se levantar você percebe que na sala tem mais 10 zumbis que agora vem em sua direção.Rebecca chega na sala pronta para seguir sua liderança.

46 Re: On the darkness at the edge of town em Qua Jan 06, 2016 7:17 pm

Kevin - Que isso? Tava tendo convento nesse lugar?

*Kevin levanta sua arma na altura do peito e mira na cabeça do mais próximo

Kevin - 5/5,ok?

*Começa a disparar,sem sair do lugar.

Ver perfil do usuário

47 Re: On the darkness at the edge of town em Qua Jan 06, 2016 7:37 pm

Você erra dois tiros por mirar com a arma no peito (O que diminui sua precisão) mas consegue eliminar as ameaças ,Rebecca faz o mesmo e logo o lugar está limpo e ela diz:
-Aqui é a sala de evidências ,por aquela porta vamos pra uma sala escura e depois para as escadas para o segundo andar onde fica a sala do Irons.
Você nota a porta a qual ela se referia e uma serie de armários para documentos, um inclusive com uma das gavetas aberta e um corpo usando uma roupa preta abaixo dele.

48 Re: On the darkness at the edge of town em Qua Jan 06, 2016 7:52 pm

*Sigo para checar o corpo

Ver perfil do usuário

49 Re: On the darkness at the edge of town em Qua Jan 06, 2016 8:11 pm

Ao olhar o corpo você percebe que a mão dele está agarrada a uma das gavetas e que a causa da morte dele é no minimo estranha.O pescoço está quebrado ,não há nenhum sinal de mordida ou corte e ao redor do pescoço uma grossa linha de cor roxa faz uma volta completa.A roupa do corpo tem o simbolo da Umbrella.

50 Re: On the darkness at the edge of town em Sab Jan 09, 2016 5:30 am

*Imaginava que o pescoço deste ser havia sido quebrado.. provavelmente enquanto ainda estava vivo

*Me aproximava dele e o cutucava com o bico da arma na cabeça,vendo se não havia se transformado em morto vivo.. Logo abria a gaveta que a mão dele estava agarrada,provavelmente ali tinha algo interessante.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: