Resident evil, só que dos parça

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Days gone by

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:13 am

*Você e um grupo de mais 2 renomados cientistas na área de genética estão a caminho da universidade de Raccoon City para apresentar uma palestra sobre o assunto de genética.
*Atrasados em poucos minutos e já no estacionamento do local,o motorista sai de seu assento e abre a porta para que vocês possam sair.
*Na frente sai Jennifer Hawks. Na casa dos 20~30 anos,de cabelos negros em rabo de cavalo e um olhar e postura bem nervosa,era novata na área,porém,bastante promissora.. Foi indicada pelo seu professor na faculdade em Raccoon City.
Após Jennifer,desce Gordon Muller. Um senhor já de idade,acima do peso e calvo,uma barba descuidada e tão grisalha quanto seu cabelo.
A porta está aberta e todos estão do lado de fora lhe esperando para seguir até a sala onde apresentarão a palestra.

Ver perfil do usuário

2 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 2:27 pm

Ajeitava minha gravata e meu jaleco e meus cabelos um pouco e ao notar o nervosismo de Jennifer dizia:
-Acalme-se um pouco, é tudo de praxe, só vamos falar sobre o que trabalhamos constantemente, nada pra ficar nervoso
e seguia para dentro da universidade.

Ver perfil do usuário

3 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 2:38 pm

*Jennifer ouvia seu conselho,mas não fora o suficiente para controlar sua crise de ansiedade,esse seria seu primeiro trabalho após a sua formação
Jennifer - Obrigada.. Não querendo ser rude,mas pra você é fácil falar,você não é cientista daquela empresa farmacêutica?
Todos seguem para dentro da faculdade pela porta dos fundos,Gordon diminui a velocidade de suas passadas até chegar perto de você
Gordon - Então.. Vai contar pra todos nós sobre o tipo de material que vocês estudam e desenvolvem ?
Alisava sua barba grisalha e embolada,parecia que não lavava e nem fazia essa barba há anos.. Jennifer na frente prestava atenção na conversa de vocês enquanto ia fazendo a virada para o corredor que dava na sala onde a apresentação seria feita.

Ver perfil do usuário

4 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 2:44 pm

-Sim,a Umbrella, mas, você tem que entender que nesse ramo se demonstramos qualquer sinal de fraqueza ,vamos ser destroçados.O ramo da ciência nesse país funciona assim,ande perto de mim e veja como eu me comporto.
E estendia o braço pra ela pra que ela andasse comigo logo ouvia a pergunta de Gordon e pensava comigo mesmo "Que velho curioso" mas sem perder o leve sorriso que sempre carregava e dizia:
-Talvez eu conte algumas coisinhas

Ver perfil do usuário

5 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 2:54 pm

*Jennifer negava seu gesto,era uma pessoa bastante insegura e fechada,permanecia a frente de vocês.

*Jennifer abria a porta para a sala que levava a sala e o som de muitas conversas simultâneas tomavam conta.

Gordon - Olha.. Eu já sou bem velho,sei apontar para uma fruta podre na árvore e maduro o suficiente para não acreditar em coincidencias .. E desde que vocês chegaram aqui na cidade as coisas não andam muito legais -

*Gordon era cortado pelo diretor da faculdade que anunciava no telefone que vocês haviam chegado,a sala se toma em completo silêncio.

Diretor - Agora sim,vamos começar!

*Nesse momento,dava-se para ouvir helicópteros sobrevoando a cidade.. Mais de um para ser exato.

Ver perfil do usuário

6 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:02 pm

Ignorava o gesto de Jennifer e seguia para o microfone com a postura ereta e as mãos no bolso do jaleco tentando me lembrar do assunto daquela palestra e ao chegar no microfone dizia:
-Boa noite,Meu nome é Walter Sullivan,sou um pesquisador da Umbrella Corporation e esses são Jennifer Hawks e Gordon Muller,ambos geneticistas promissores.

Ver perfil do usuário

7 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:17 pm

*Nesse momento um segurança chega a porta da sala,desesperado e cansado,e chama o diretor.

*Gordon se irrita com o fato de o chamar de geneticista promissor e resmunga
Gordon - Como? O tempo que você tem de carreira eu tenho desenvolvendo curas e vacinas..

*Jennifer nota o segurança a porta e dá alguns passos para próximo de você e Gordon

*Toda a sala olhando para você com olhares fascinados e focados,dava pra notar no olhar de todos que eles queriam crescer e serem igual ou melhor que você.

*Ao fundo da sala você conseguia perceber um homem de pé,acima de todas fileiras da sala,você se lembra de já ter visto esse homem em algum lugar dos corredores da Umbrella.

*Um aluno levanta a mão após sua apresentação e pergunta
Aluno - Que tipo de trabalhos vocês desenvolvem na Umbrella? Vocês mantêm muito sigilo sobre tudo,tem algo que você pode falar?

*O diretor volta da conversa com o segurança e vem andando discretamente para perto de vocês.

Ver perfil do usuário

8 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:21 pm

Me afastava um pouco do microfone e sussurrava para Gordon:
-Você me chamou de fruta podre e eu não disse nada.
Depois voltava ao microfone e respondia ao aluno:
-Bem, a Umbrella é uma companhia muito grande, temos várias pesquisas,desde cosméticos a vacinas contra doenças perigosas,mas o nosso lema é sempre o mesmo: Melhorar a vida das pessoas.
dizia com um sorriso no rosto encarando o homem que estava de pé ,tentando me lembrar quem ele era.

Ver perfil do usuário

9 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:39 pm

*O diretor se aproxima de vocês,aflito.
Diretor - Por mais que vocês possam iluminar o futuro desses alunos,terei que pedir que sejam rápidos,a cidade lá fora está um caos..
*Sons de múltiplas sirenes podem ser ouvidos.

*O homem ao fundo da sala se ajeita e se apoia na ultima fileira de mesas a sua frente,inclinado pra frente e fitando vocês 3.

*O diretor pega o microfone de sua mão e explica aos alunos que a situação lá fora está um caos e que precisa adiantar a palestra para que todos possam ir embora em segurança.

*O som de uma explosão pode ser ouvida ao longe,nesse momento o diretor se assusta e deixa o microfone cair,causando uma microfonia na sala.

*O diretor pega o microfone e se desculpa com a turma e diz que infelizmente a apresentação acabou.

*Os alunos não estão entendendo o que está acontecendo e se levantam indignados com seus materiais e começam a sair.

*O homem no fundo da sala permanece e puxa um celular de seu bolso e faz uma ligação.

Ver perfil do usuário

10 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:43 pm

Estranhava toda aquela situação e perguntava ao Diretor:
-O que está acontecendo?

Ver perfil do usuário

11 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:49 pm

*Antes que pudesse responder,Gordon o interrompe e o puxa pelo braço
Gordon - Não acredito que me tiraram do meu conforto de minha casa para isso.. Uma apresentação de 5 minutos? Vou me garantir que não dure muito tempo como diretor dessa instituição!

*O diretor pareceu não se importar com o que Gordon dizia e olhava para vocês 3
Diretor - Vou chamar o segurança para acompanhá-los até a saída,esperem aqui!

*Nesse momento ele seguia para fora da sala e sumia no meio da multidão de alunos.

*O homem no fundo da sala termina a ligação e você consegue notar uma arma de fogo,uma Beretta. Ele vem descendo as escadas com uma mão sobre a arma e a outra solta e se movendo conforme seus movimentos e se aproxima de vocês.

Desconhecido - Preciso que me acompanhem,para a segurança de vocês.. Você é bastante ingênuo Walter.. Devia saber que esse dia chegaria..

*Nesse momento ele olha pra Jennifer e Gordon e balança a cabeça negativamente
Desconhecido - A moça eu até salvo,mas você acho que já passou da validade..

*Ele seguia para a porta pela qual vocês entraram e que daria pro corredor que leva ao estacionamento e ficava posicionado próximo a ela,esperando que vocês o acompanhassem.

*Jennifer que já estava insegura e instável,te olha e espera pra ver qual decisão você tomaria.. Já Gordon relutante diz
Gordon - Quem é você? E por qual motivos veio armado para uma sala de aula?

Ver perfil do usuário

12 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:53 pm

Ficava surpreso com aquilo ,se fosse realmente o que eu estava pensando a situação iria de mal a pior em minutos dizia para o desconhecido:
-Quem é você? Qual é a situação até agora ?
e seguia ele para a porta chamando Jennifer com o braço.

Ver perfil do usuário

13 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:57 pm

*O homem levanta o dedo indicador na frente da boca,olhando para Gordon,obviamente mandando-o calar a boca
Desconhecido: Você fala demais,não suporte ouvir mais sua voz.. Se abrir essa boca de novo corto sua barba com seus dentes.

*O desconhcido levantava o dedo fazendo um sinal para você esperar e atendia o telefone e seguia para o lado de fora da sala.

*Jennifer te olha e lhe pergunta
Jennifer - Que situação que você saberia que chegaria?

*Gordon te olha com um olhar tomado por ódio e indaga
Gordon - Sim.. Que situação cientista da Umbrella?

Ver perfil do usuário

14 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 3:59 pm

-Não tenho certeza, tenho que confirmar a situação ainda.
E esperava atento a tudo ao meu redor.

Ver perfil do usuário

15 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:03 pm

*Gordon estava prestes a entrar em um estado de fúria e começava a andar de um lado para o outro.

*O desconhecido volta para dentro da sala
Desconhecido - Sempre nos esbarramos nos corredores da Umbrella.. Como não lembra de mim? Eu agora sou seu passaporte para sair daqui,em segurança.. Derek é meu nome,e o seu mocinha?

*Olhava para Jennifer.
Jennifer - Jennifer.. Salvar a todos nós?

*Gordon olhava para ele no momento da apresentação
Gordon - Eu sabia que vocês eram farinha do mesmo saco,uma árvore de frutas podres.. Vocês merecem a fúria di-

*Antes que pudesse terminar de falar ,Derek disparava contra seu pé direito,Gordon dava um grito de dor que tomava conta da sala e ecoava por toda faculdade.. Que nessa altura parecia estar vazia.

*Derek abria a porta e a segurava do lado de fora,de guarda,esperando que vocês passassem.

Ver perfil do usuário

16 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:10 pm

Ficava com uma face séria por tudo aquilo, afinal assim era a Umbrella com os recursos humanos dela e dizia:
-Sim,me lembro de você ,do departamento de segurança se não me engano.
Pegava Jennifer gentilmente ,porém firme, pelo braço e conduzia para a porta.

Ver perfil do usuário

17 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:20 pm

*Gordon se apoiava na parede após levar um tiro e encarava você e Derek com um olhar de muita raiva.

*Jennifer horrorizada com o que acabou de ver apenas segue o movimento que você a conduziu

Derek - Quer que eu lhe acompanhe Jennifer?

*Derek demonstrando se sentir atraído pela moça mas ela não conseguia responder.

*Derek ignorava o fato de 'ter sido ignorado' e antes de seguir pelo corredor,olhava para Gordon e dizia
Derek - Vamos,precisamos de você como isca lá fora

*Gordon batia o punho na parede e seguia caminhando com dificuldades até a parte de fora.

*Derek segurava a Beretta com ambas as mãos e lhe explicava a situação

Derek - O T-Vírus tá ai tomando controle da cidade. O que devia ser caso isolado em Arklay pelo visto não tá mais tão isolado assim.. E pela proporção que as coisas estão tomando,a cidade corre o risco de ser bombardeada

*Derek se aproximava da porta que levava pro estacionamento e antes de abrir dizia
Derek - Você sabe do que essa maravilha é capaz.. Nao é?

*Jennifer se soltava de você e tentava se recompor por si só.

*Logo atrás,vinha Gordon resmungando e gemendo de dor.

Ver perfil do usuário

18 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:25 pm

-Deixe ela quieta,Derek ,é muita coisa pra assimilar de uma vez só
"Mas se o T-vírus saiu do controle a Umbrella está acabada , a não ser que eles sumam com as evidências" pensava comigo mesmo e dizia para Derek:
-Sim,sei perfeitamente do que ele é capaz,agora me diga ,seu objetivo é somente tirar-nos daqui?
e continuava a segui-lo

Ver perfil do usuário

19 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:32 pm

*Derek passava pela porta e a segurava aberta com um braço,sorria baixo e olhava para você
Derek - Primeiramente,era te matar caso falasse algo sigiloso sobre nossas pesquisas.. Mas as ordens mudaram quando o caos tomou conta..

*Jennifer passa pela porta e permanece quieta,olha por todo estacionamento a procura do carro que os trouxe.

*Gordon vem logo atrás e esbarra em você

Gordon - Sai do meu caminho,corporativo.. Vocês acabam com o nome de cientistas bons como nós..

*Jennifer vê na penumbra do estacionamento uma pessoa de pé,postura totalmente desconjuntada e parecia emitir gemidos.. Estava vestido como um segurança,próximo a ele tinha um corpo no chão ensaguentado.. Um aluno provavelmente.

*Jennifer grita horrorizada e tampa a própria boca. Seu grito chama a atenção do homem de pé,que olha na direção de vocês e vem caminhando com passos tortos.

*Sons de alarmes tocam por todo o estacionamento e sons de gemidos se intensificam.

Derek- Bom.. Não era pra isso ter acontecido,mas sei que no fundo posso te perdoar Jennifer.

*Derek corre na direção de um jipe próximo e procura a chave em seus bolsos,enquanto isso o segurança vem se aproximando e Jennifer o pergunta o que aconteceu com o corpo no chão.

Ver perfil do usuário

20 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:35 pm

"Sabia, ainda depois de todos esses anos , a umbrella não confia em mim.Bom pra eles" e ao ver o homem estranho dizia:
-Jennifer! Se afaste!
e ia para frente dela me pondo entre ela e o homem pronto para desferir um chute nele caso ele chegasse perto de mais.

Ver perfil do usuário

21 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:41 pm

*O homem mal parecia ter forças para andar,arrastava seus pés pelo chão e esticava o braço na direção de vocês.

Jennifer - Por que? O que é isso?! Alguém me explica por favor!

*Gordon seguia para perto do carro e o esperava ser aberto.

*Derek achava as chaves e abria a porta.
Derek - Precisamos de você na central,eu sei que você sabe que nós temos nossas dúvidas quanto a sua credibilidade.

*Gordon se aproveitava da situação e empurrava Derek,que caia sobre sua arma,que estava destrava,e acidentalmente era atingido no braço.

Gordon - Vocês merecem sofrer com isso,é criação de vocês!

*Gordon pega as chaves e liga o carro.

Jennifer - Gordon! Não faça isso!!

*Ele simplesmente a ignora,dá a ré no carro e começa a trocar a marcha para dar partida para fora dali.

*O segurança da universidade está a mais de 10m a sua frente.

Ver perfil do usuário

22 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:44 pm

Ajudava Derek a se levantar enquanto mantinha o olho no segurança ,caso ele fizesse algum movimento ofensivo contra algum de nós ,prosseguiria para dar quantos chutes fossem necessários para que ele caísse e dizia:
-Levanta,precisamos chegar na central e rápido

Ver perfil do usuário

23 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:50 pm

*Jennifer corre para perto de você e Derek enquanto observa Gordon fugir com o unico meio de transporte que os tiraria dali em segurança.

*Gordon atropela intencionalmente o segurança,que é carregado alguns metros pelo carro até se desprender e cair ao chão..

Derek - Mas que.. Filho da puta!

*Derek levanta com sua ajuda e pega a Beretta.

Derek- Minha mão boa de mira.. Desgraçado!

*Derek olha ao redor.. Enquanto os sons de gemidos se intensificam e é possível ver que uma 'multidão' se agrupa próximo a saída do estacionamento.

Derek - Que droga! Que droga!! E agora?!

Jennifer - Eu me formei aqui,conheço o lugar,tem outra saída pelo ginásio.. É por ali!

*Jennifer apontava na direção oposta a multidão e ia caminhando devagar,esperando vocês

Ver perfil do usuário

24 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 4:52 pm

Corria para junto de Jennifer e a seguia dizendo para Derek:
-Então dê-me a arma, acho que consigo nós defender melhor do que você nesse estado

Ver perfil do usuário

25 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 7:56 pm

*A multidão vinha se aproximando,você e Derek sabiam que não era apenas uma multidão.

Derek- .. Como você quer que eu confie num cientista almofadinha o trabalho de um homem de ação? Deixa comigo!

*Jennifer seguia a frente,não muito longe de vocês 2 e Derek tomava a sua frente,indo logo atrás de Jennifer,erguendo a arma com a outra mão ainda boa

Ver perfil do usuário

26 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 7:58 pm

Continuava seguindo Jennifer pronto para me defender de qualquer ameaça e sempre em guarda e dizia para Derek:
-Você não tem nada pra eu usar pra me defender ?

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

27 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:04 pm

*Impaciente,Derek pegava uma lanterna de sua bolsa e dava pra Walter
Derek - Bate com força neles e ilumina bem o caminho

*Derek olha a sua volta.
Derek - Essa coisa.. contaminava somente humanos né?

*Derek já tinha uma resposta em mente,mas queria apenas confirmar seus medos.

*Jennifer apontava em uma direção
Jennifer - Ilumine ali Walter! Acho que o ginásio fica naquela direção,preciso ler aquela palca.. Faz algum tempo que não venho por aqui

*Você conseguia ver a silhueta de uma placa a sua frente,mas estava ilegivel.

Ver perfil do usuário

28 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:13 pm

Usava a lanterna para iluminar o caminho indicado e dizia:
-Ele tem o potencial de infectar basicamente qualquer reino de seres vivos....
E ficava em guarda pronto para qualquer ameaça.

Última edição por Walter Sullivan em Sab Jan 02, 2016 8:13 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

29 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:13 pm

*Na placa dizia (Ginásio << Biblioteca /\ Salas de aula >> Estacionamento \/)
Jennifer - Vamos vamos!

*O som da multidão se intensificava e Derek suspirava
Derek - Caramba.. Não tenho muita munição,aquele gordo desgraçado me fez desperdiçar uma.. Se tivermos que voltar pela galera que vem logo atrás.. Alguém vai ter que se sacrificar,e esse alguém com certeza não sou eu!

*Jennifer seguia adiante,passadas rápidas e vorazes eram ouvidas.. Passadas de animais

Jennifer - O que é isso?

*Antes que pudesse ter alguma reação,um monstro pulava em cima dela e a derrubava no chão escuro,que desesperada,gritava por socorro.

Derek- Faça sua parte que eu faço a minha Walter,a dama está em perigo!

Ver perfil do usuário

30 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:14 pm

Iluminava em que Jennifer estava pronto para atacar qualquer ameaça caso Derek falhasse em atirar no alvo.

Ver perfil do usuário

31 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:18 pm

*Derek mirava com dificuldades e dava 2 disparos,o primeiro acertando de raspão o braço de Jennifer,o segundo acertando o tronco do cachorro que rolava no chão e saia de cima da moça

Derek - Droga.. Que velho maldito!

*Jennifer aguentava aqueal dor do melhor modo possível e levantava rapidamente,segurando seu braço ferido com a outra mão

Jennifer - Walter,acho melhor você ir na frente.. A fonte luminosa é sua,a informação daonde é o ginásio já nos foi dada.

*Derek levanta e se aproxima de Jennifer

Derek - Perdão donzela! Acho que precisarei pagar 2 jantares pra compensar isso.

*Vocês notam o cão levantar lentamente e mirar vocês com seus olhos raivosos.

Ver perfil do usuário

32 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:19 pm

Corria para cima do cachorro para aplicar-lhe um chute e logo depois um pisão no seu pescoço tentando mata-lo ,caso tivesse sucesso iria para o ginásio com cuidado e iluminando o caminho.

Ver perfil do usuário

33 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:24 pm

*O cachorro cedia com seus golpes e o caminho pro ginásio estava mais calmo,exceto pela multidão fazendo um barulho pertubador logo atrás de vocês.

*Jennifer tenta abrir a porta do ginásio.. Porém este está fechado
Jennifer - Droga.. Droga.. E agora?

*Derek nota que a porta estava presa por um cadeado e dispara contra,abrindo o lugar.
Derek - Mais uma vez,faço meu trabalho corretamente.. Tá escuro aqui Walter

*Dizia Derek em um tom debochado antes de atender seu telefone que tocava,provavelmente era a Umbrella.

Ver perfil do usuário

34 Re: Days gone by em Sab Jan 02, 2016 8:27 pm

-Silencie esse telefone,vai atrair todos pra cima de nós !
e iluminava o caminho entrando no ginásio em guarda.

Ver perfil do usuário

35 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 6:36 pm

Derek - Shhh.. São eles

*Derek tampava a boca e ia falando no celular,se afastando um pouco de vocês.

*O ginásio parecia estar vazio,o abrir das portas criava até um eco no lugar.

Jennifer - A saída é próxima dos banheiros,tem uma porta que levava até a manuntenção de água da escola por aqui,lá tinha uma porta que levava até a parte de trás que já era em Raccoon City.. Se ainda tiver tudo do jeito de antes.

Ver perfil do usuário

36 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 6:41 pm

Esperava Derek para depois seguir o caminho indicado por Jennifer iluminando tudo e sempre em guarda.

Ver perfil do usuário

37 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 6:58 pm

*Derek voltava pela porta,desligando o telefone e olhando na direção da multidão
Derek - Se não tiver saída aqui,posso assumir que estamos mortos..

*Derek fechava a porta enquanto Jennifer seguia na direção dos banheiros,seguindo a sua iluminação

Derek - Avisei ao pessoal e vamos receber um transporte aéreo,eles não gostaram muito de terem perdido aquele carro.

*Ao chegar na porta dos banheiros vocês escutam a porta do ginásio ser aberta e sons de gemidos misturados tomam conta do lugar.

*Jennifer entra em desespero e abre a porta com difucldades,suas mãos estavam tremendo

*Derek tomava a frente e seguia para a saída,ao passar pela porta vocês podiam tomar vista que estava um completo caos,carros acidentados,pessoas mortas pelo chão,vidros quebrados e muita fumaça tomavam conta do céu..

Derek - Eles estão rastreando meu celular,disseram que é pra gente esperar naquela esquina.

Ver perfil do usuário

38 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 6:59 pm

Esperava todo mundo passar e depois tentava procurar algo para barrar a porta ou tranca-la e depois seguia para a a esquina mantendo a guarda.

Ver perfil do usuário

39 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:04 pm

*A sua volta tinham alguns galhos pelo chão e um corpo do jardineiro morto próximo as plantas,com uma mangueira debaixo de seu cadáver.

Derek - Vamos passar por essas grades e sair daqui galerinha?

*Os sons dos gemidos se intesificavam por detrás da porta

Ver perfil do usuário

40 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:06 pm

Passava pelas grades e ia rumo a esquina mencionada por Derek.

Ver perfil do usuário

41 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:09 pm

*Um helicóptero vinha se aproximando conforme vocês iam chegando perto da esquina.

Derek - Ai está!

*Jennifer observava o helicóptero maravilhada

Jennifer - Mas.. E minha família??

Ver perfil do usuário

42 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:13 pm

-Jennifer,a uma altura dessas do campeonato com isso a solta da cidade, é muito improvável que eles...
e seguia em direção do helicóptero pronto para atacar qualquer ameaça.

Ver perfil do usuário

43 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:18 pm

*Antes que você pudesse se aproximar do helicóptero,Derek lhe acertava com a coronha da arma atrás de sua cabeça e te desmaiava.. Antes que você apagasse realmente,você via alguns soldados da umbrella saírem de dentro do helicóptero e fazerem o mesmo com Jennifer.

*Se passava algum tempo com você desmaiado,até que finalmente você acorda em um laboratório dentro da Umbrella..

*Parece que o ataque em Raccoon City nem havia realmente acontecido,lá dentro tudo parecia tão calmo e normal.. Todas pesquisas prosseguiam corretamente..

*Você está em sua sala e pelo vão da porta consegue ver Jennifer ser arrastada por 2 soldados.

Ver perfil do usuário

44 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:23 pm

Me levantava e corria para os guardas e dizia:
-Hey!o que vocês vão fazer com ela?

Ver perfil do usuário

45 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:29 pm

*Um dos soldados solta Jennifer,que cai com todo seu peso sobre o outro e volta para lhe empurrar,já levando uma de suas mãos a arma e erguendo a outra na direção e altura do seu peito,te empurrando para trás

Soldado - Volte pros seus aposentos por favor,não pode haver interrupção com esse sujeito de testes.

*Ele lhe empurra para dentro de sua sala e fecha a porta

Soldado - Se comporte como tal.

*Logo voltavam a levar Jennifer para,provavelmente,uma sala de experimentos,a julgar pelo 'sujeito de testes'

Ver perfil do usuário

46 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:30 pm

Olhava ao redor da sala procurando documentos uteis que revelassem a pesquisa que estava sendo conduzida ali.

Ver perfil do usuário

47 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:32 pm

*Em cima da mesa da sala onde você acordou havia documentos espalhados,todos sobre o mesmo assunto,T-Verônica.

Ver perfil do usuário

48 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:33 pm

Lia os documentos rapidamente juntava todos numa pasta e procurava a sala do responsável da pesquisa.

Ver perfil do usuário

49 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:37 pm

*O tempo que você perde lendo os documentos,os guardas sumiram da sua vista.

*A sala do responsável pela pesquisa era de frente para a sua e através do vidro você via que ele não estava mais ali.. Nessa ala,só tinha uma pessoa.. Que era você

Ver perfil do usuário

50 Re: Days gone by em Sex Jan 08, 2016 7:41 pm

Procurava a sala do experimento e me encaminhava para lá tentando me lembrar da planta do prédio.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: