Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

T-vírus e seus infectados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 T-vírus e seus infectados em Qua Dez 30, 2015 9:27 pm


Origem: Vírus criado da fusão do DNA de sanguessugas com o vírus Progenitor.
Criado/descoberto em: 1977
Por: James Marcus (fundador e pesquisador da Umbrella)
Cura/tratamento: Sim.
Presente em: Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil: Survivor, Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil: Remake, Resident Evil Ø, Resident Evil: Outbreak, Resident Evil: Outbreak FILE#2, Resident Evil: Dead Aim, Resident Evil Survivor 2: CODE Veronica, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil 5, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil: Degeneration (filme), Resident Evil: Damnation (filme)

O t-vírus foi criado em 19 de setembro de 1977 por James Marcus a partir da combinação do Progenitor e o DNA de sanguessugas. O objetivo era a criação de um agente que pudesse gerar armas biológicas a partir de organismos infectados. O nome deriva de “Tyrant” (tirano), que seria também o nome da arma biológica perfeita, criada a partir do vírus. Em janeiro de 1978, Marcus aperfeiçoa o t-vírus e passa a temer que Spencer roube seus dados.

Marcus utilizou alguns de seus alunos como cobaias para o t-Vírus, causando alvoroço entre os pesquisadores em Arklay. Muitos pediram que o Centro de Treinamento fosse fechado e que a pesquisa fosse retirada das mãos de Marcus.

Em experimentos com sanguessugas, Marcus induziu diversas modificações, desde fisiológicas e estruturais quanto comportamentais. Os resultados iniciais mostraram crescimento acelerado tanto no tamanho quanto no número. Logo, as sanguessugas tornaram violentas e apresentaram comportamento canibal. Com o tempo, os anelídeos abandonaram esse comportamento e passaram a se comportar como um conjunto, chegando ao ponto de imitar a forma de James Marcus.


Zumbi: Um ser humano infectador pelo T-vírus que após o óbito retornou como uma criatura meio morta e obcecada por carne humana, os tornando extremamente perigosos. Tem como característica a falta de inteligência, normalmente são atraídos por ruídos, gritos e cheiros de sangue. Além disso raramente são ágeis, mas quando encontram sua vítima se tornam vorazes e brutais, podendo até passar a infecção para aquele que sobreviveu aos seus ataques.

Sintomas: O período de incubação do vírus varia dependendo de quão forte é o sistema imunológico da pessoa. Pode ser em algumas semanas em alguns casos, apesar de geralmente ser em algumas horas, algumas vezes até mesmo em minutos. Os sintomas da mutação incluem extrema fome, sede, náusea e coceira. Longos períodos de incubação terão um lento, mas eventual, apodrecimento da pele.

Ponto fraco: *Danificar seriamente seu sistema nervoso central.
*Perda de sangue (isso o derruba, mas ele pode sofrer mutação e se tornar um Crimson Head)

Modo de ataque: Usa de todo seu corpo para atacar seu alvo, sua mordida é voraz, suas unhas podem transmitir a infecção facilmente, e pode também vomitar ácido estomacal em sua vítima.


Cerberus- São mais rápidos que os zumbis, porém, são mais fracos. Quando são
atingidos, normalmente caem no chão, dando tempo ao jogador para atirar
em algum outro Cérberus que esteja perto ou para fugir. Os Cérberus são
cães zumbis, criados injetando o T-Vírus em cães vivos.


Leech- Sanguessugas infectadas.


Hunter-Monstros parecidos com sapos enormes, com garras afiadas e muito velozes.
São extremamente fortes e rápidos. Eles pulam e arrancam a cabeça da pessoa com suas garras enormes



Licker-Monstros de pele rosada gosmenta e com uma lingua enorme.


Drain Deimo. Estes seres grotescos parecem fruto do hobby de um geneticista amador.
Andam por tetos e paredes e atacam com suas muitas garras. Quando se
aproximam, podem andar eretos e te agarrar para desferir um ataque mas
efetivo.


Lurker. O Lurker é um sapo infectado que tornou-se gigante. Costuma aparecer em
áreas próximas a água. Sua língua oferece o perigo, pois o que ela
agarrar, acaba sendo engolido...

Y-139/Stinger. O stinger também é uma criatura que tornou-se gigante após ser contaminado pelo T-vírus. Seu exoesqueleto tornou-se uma armadura quase impenetrável, mas partes vitais como a cabeça acabaram ficando vulneráveis.


Proto-Tyrant (T-001).O Proto- Tyrant foi o primeiro resultado das experiências iniciadas por Albert Wesker e Willian Birkin em 1988, mas o resultado final não agradou os pesquisadores. Criado após a injeção do T-Vírus em uma cobaia, disposta em uma câmera inundada com uma solução líquida que amenizava os efeitos nocivos e auxiliava na fusão do organismo com o vírus, o T-001 foi considerado um projeto falho, principalmente por ter pontos vitais como a coluna cervical e o coração totalmente expostos, tornando-o uma arma não tão resistente as investidas dos inimigos.


T-002 Tyrant. Graças a engenharia genética, cirurgias e mutações ocasionadas pelo T-Vírus
foram feitas, e esse foi um dos resultados. O Tyrant é o protótipo da
arma biológica perfeita, um assassino quase indestrutível e com
inteligência. Sua força descomunal combinada com suas garras e
inteligência fazem dele uma excelente máquina de matar.


Mr. X. Ser que recebeu altas doses do T-Virus, mandado para Raccoon City com o
objetivo de recuperar o G-virus. Geralmente usa uma jaqueta verde e tem a
cabeça raspada,com muitos músculos.Veio para a cidade numa cápsula de
um helicóptero da Umbrella.


Tyrant (T-078).Em dezembro de 1998, a pedido de Alfred Ashford, HUNK foi encarregado de transportar uma cápsula congelada contendo um Tyrant T-078 para a ilha Rockfort. Esse Tyrant era uma versão do T-103 melhorada e produzida em massa. Seu diferencial estava em um revestimento que limitava tanto sua letalidade quanto os danos que ele recebia dos inimigos, além de também possuir o estágio Super Tyrant, que implementava o poder de ataque e velocidade da criatura, bem como as garras que ele usava para atacar.


Hypnos Tyrant. O Hypnos Tyrant foi o resultado de um projeto desenvolvido por Vincent Goldman na ilha Sheena. Também visava a produção em massa, mas seu conceito era um pouco diferente, pois o projeto do Hypnos buscava a produção de uma arma de menores dimensões do que os Tyrants já criados.

Thanatos. Mais uma variante do T-103, esse modelo de Tyrant foi desenvolvido pelo Dr. Greg Mueller, um ex-pesquisador da Umbrella. Dr. Mueller, se apôs a criação em massa do T-103, e por conta dessa divergência deixou a empresa, mas levou consigo dados para desenvolver seu próprio Tyrant. O sangue deste Tyrant foi utilizado para fazer a vacina do T-Vírus, segundo Greg ele está muito perto da perfeição.

Ivan. Usando como base o T-103, Sergei Vladimir visava produzir um Tyrant que melhor assimilasse o comportamento humano em sociedade, para poder servir como seu guarda-costas pessoal. O resultado foi uma criatural altamente desenvolvida e inteligente, que ultrapassou as qualidades do modelo produzido em massa. Apenas dois Ivans foram criados.


T-A.L.O.S. . Após o sucesso nos experimentos com o T-002, produzido nos laboratórios Arklay, a equipe de pesquisas propôs um projeto que representaria uma enorme evolução na produção de armas biológicas. Usando uma variante do T-002 como base para os testes (o T-011), foi desenvolvido um protótipo inicial do T-A.L.O.S., iniciais de Tyrant-Armored Lethal Organic System (Sistema Orgânico Letal Blindado). Ele tem uma série de armamentos pesados, e um tipo de armadura blindada, que além de lhe proteger de tiros, também impede que aja mutação caso o T-Vírus acha em seu corpo. Ele é uma das mais avançadas armas biológicas já criadas e tendo a inteligência artificial do poderosíssimo computador Red Queen comandando-o.



Última edição por Admin em Qui Dez 31, 2015 4:22 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

2 Re: T-vírus e seus infectados em Qui Dez 31, 2015 12:57 pm


Corvo. Comeram carne infectada e se tornaram corvos zumbis. Eles são lentos e é
muito fácil fugir deles, mas tome cuidado, pois em bando podem ser
mortais. Correr é a melhor maneira de fugir deles, e não vale a pena
gastar munição.


Hunter Beta. Este garoto mal é visto pela primeira vez no hospital.Eles possuem uma
certa afeição por cabeças. Eles são equipados com grandes garras que
podem decapitar aqueles que forem tolos o bastante para cruzar o seu
caminho. Se estiverem nas proximidades, eles pularão em sua direção para
desferir um golpe com as garras.


Hunter Gamma. Tão malvado quanto a versão Beta, o Gamma se parece com um sapo bípede.
Também atacam com as garras e possuem a habilidade de saltar. O grande
diferencial do Gamma, é que ele pode engolir por inteiro a sua vítima.


Ivy. Uma planta, sob efeito do T-vírus, passou a ser bípede. Sendo uma planta
carnívora que anda por vontade própria ela é bem mais perigosa. Seus
ramos agem como chicotes, seus golpes são fortes, mas seu caminhar é
lento, e não resiste ao fogo.

Ver perfil do usuário http://residentparceiro.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum