Resident Evil dos Parça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uroborus e seus infectados

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uroborus e seus infectados Empty Uroborus e seus infectados Qui Dez 31, 2015 5:12 pm

R'hllor the Lord of Light

R'hllor the Lord of Light
Admin

Uroborus e seus infectados Uroboros_virus_wiki
Origem: Vírus resultante da combinação do Progenitor com os anticorpos do T-Vírus encontrados no organismo de Jill Valentine
Criado/descoberto em: Entre 2006 e 2008 (estimado)
Por: Albert Wesker (Tricell)
Cura/tratamento: Não
Presente em: Resident Evil 5

O vírus Uroboros foi desenvolvido por Albert Wesker em parceria com a Tricell. Possui origem e objetivos idênticos ao vírus Progenitor: é derivado da Flor Sonnentreppe, originária do Oeste Africano, e deveria induzir uma seleção artificial na população do planeta. Foi desenvolvido com o auxilio dos anticorpos do T-Vírus encontrados no organismo de Jill Valentine. Ela foi contaminada por Nemesis em 1998 e recebeu uma vacina a tempo, mas o vírus permaneceu encubado e controlado em seu organismo.

Wesker aliou-se a Excella Gionne, membro da Tricell, e a influenciou para que tomasse a frente da filial da empresa localizada no Oeste Africano, interessado nos relatos sobre a Flor Sonentreppe, já utilizada por Spencer para obter o vírus Progenitor.

Uroborus e seus infectados Reaper
Reaper-Esses insetos infectados pelo vírus Uroboros são capazes de liberar uma substância que atrapalha a visão dos personagens. Seu único ponto fraco são os pontos brancos localizados em suas costas e barriga, então foque os tiros ali. O principal ponto é o da barriga, e ele irá expô-lo quando liberar o gás, ou quando tomar dano suficiente nos pontos das costas.

Uroborus e seus infectados Uroboros
Uroboros-Este inimigo é o resultado de um habitante de Kijuju infectad opelo vírus Uroboros. Esta criatura é imune a balas e ataques diretos, tendo o fogo como seu único ponto fraco. A única maneira de acabar com ela é atraí-la para dentro do forno existente na sala e o utilizando para queimar o monstro.
Uroborus e seus infectados Uroboros_aheri
Uroboros Aheri
Excella Gione, após ser infectada com Uroboros, se transforma em uma criatura gigantesca e poderosa, capaz de causar grande dano e liberar pequenas criaturas que também atacam os personagens. Trabalhe em equipe com o parceiro, atirando nas pontas dos tentáculos até que ela exponha o ponto fraco central, que deve ser atacado com a arma guardada no andar inferior do local onde acontece a batalha. Fique atento às investidas dos tentáculos, fazendo as QTEs para desviar no tempo certo e tome cuidado com as pequenas criaturas lançadas pelo Uroboros Aheri. Mate-as para conseguir mais munição e itens de cura.

Uroborus e seus infectados Dhruga
Dhruga-O Dhruga é um monstro gerado a partir do Uroboros. Como sempre, seu ponto fraco é a bolha vermelha no centro do corpo e a criatura é mais sensível ao fogo, então use garrafas incendiárias contra ele. Fique atento para evitar os ataques do braço, usando o desvio sempre. A melhor arma contra ele é o rifle de precisão.

Uroborus e seus infectados Neil
Monster Neil-Neil, o chefe de Claire e Moira, é infectado pelo Uroboros e se transforma em um monstro. A criatura é mais susceptível ao fogo, então atraia-o para as caixas explosivas espalhadas pelo local para que ele se queime. Depois de um tempo, o monstro irá exibir seu ponto fraco e correr para um dos canos para apagar as chamas em seu corpo. Aproveite o momento para usar o que tiver de mais forte contra a “bolha” no lugar do coração. Caso ele destrua todas as caixas, use garrafas incendiárias, que também são bastante eficientes.

Uroborus e seus infectados Alex
Monster Alex-Após se infectar com o T-Phobos e Uroboros, Alex sofre mais transformações. No primeiro confronto, concentre seus tiros no pescoço da criatura, e quando for possível, atire no núcleo em seu peito. Garrafas incendiárias são de grande ajuda para enfraquecer o monstro. Fique atento e tente desviar dos lançamentos do líquido que cega os personagens. Quando ela se esconder nos ductos, use Natalia para encontrá-la. Aproveite quando ela se expor nos ductos para tentar atirar mais vezes no núcleo. No segundo confronto, você alterna entre Claire e Barry. Com ele, procure atirar nos galões incendiários e corra imediatamente para fora dos túneis. Com Claire, use o rifle de precisão para atirar em galões incendiários (tomando cuidado com Barry) e na própria Alex o máximo que puder.

https://residentparceiro.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos