Resident Evil dos Parça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Days gone by

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

51Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:13 pm

Walter Sullivan



-Jennifer,a uma altura dessas do campeonato com isso a solta da cidade, é muito improvável que eles...
e seguia em direção do helicóptero pronto para atacar qualquer ameaça.

52Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:18 pm

Trickiew



*Antes que você pudesse se aproximar do helicóptero,Derek lhe acertava com a coronha da arma atrás de sua cabeça e te desmaiava.. Antes que você apagasse realmente,você via alguns soldados da umbrella saírem de dentro do helicóptero e fazerem o mesmo com Jennifer.

*Se passava algum tempo com você desmaiado,até que finalmente você acorda em um laboratório dentro da Umbrella..

*Parece que o ataque em Raccoon City nem havia realmente acontecido,lá dentro tudo parecia tão calmo e normal.. Todas pesquisas prosseguiam corretamente..

*Você está em sua sala e pelo vão da porta consegue ver Jennifer ser arrastada por 2 soldados.

53Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:23 pm

Walter Sullivan



Me levantava e corria para os guardas e dizia:
-Hey!o que vocês vão fazer com ela?

54Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:29 pm

Trickiew



*Um dos soldados solta Jennifer,que cai com todo seu peso sobre o outro e volta para lhe empurrar,já levando uma de suas mãos a arma e erguendo a outra na direção e altura do seu peito,te empurrando para trás

Soldado - Volte pros seus aposentos por favor,não pode haver interrupção com esse sujeito de testes.

*Ele lhe empurra para dentro de sua sala e fecha a porta

Soldado - Se comporte como tal.

*Logo voltavam a levar Jennifer para,provavelmente,uma sala de experimentos,a julgar pelo 'sujeito de testes'

55Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:30 pm

Walter Sullivan



Olhava ao redor da sala procurando documentos uteis que revelassem a pesquisa que estava sendo conduzida ali.

56Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:32 pm

Trickiew



*Em cima da mesa da sala onde você acordou havia documentos espalhados,todos sobre o mesmo assunto,T-Verônica.

57Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:33 pm

Walter Sullivan



Lia os documentos rapidamente juntava todos numa pasta e procurava a sala do responsável da pesquisa.

58Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:37 pm

Trickiew



*O tempo que você perde lendo os documentos,os guardas sumiram da sua vista.

*A sala do responsável pela pesquisa era de frente para a sua e através do vidro você via que ele não estava mais ali.. Nessa ala,só tinha uma pessoa.. Que era você

59Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:41 pm

Walter Sullivan



Procurava a sala do experimento e me encaminhava para lá tentando me lembrar da planta do prédio.

60Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:42 pm

Trickiew



*Você se lembrava do lugar e chegava a entrada da sala,que estava entre-aberta.. De fora você ouvia o murmurinho e Jennifer gritar por socorro até sua voz ser calada por um guarda que a nocauteava.

61Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:44 pm

Walter Sullivan



Via se tinha outros pesquisadores ali e tentava procura-los para descobrir o rumo dos experimentos.

62Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:46 pm

Trickiew



*Todos estavam concentrados ali,próximo a Jennifer e no centro da sala você via o líder das pesquisas,Benjamin.. Homem de poucas palavras e focado somente em suas ambições.

*Todos estavam sentados atrás das proteções de vidro,para caso algo desse errado,a falha científica fosse eliminada ali dentro mesmo.

*Benjamin está preparando os passos finais da pesquisa para poder finalmente testá-la em uma cobaia humana.

63Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:48 pm

Walter Sullivan



Ia para atrás da proteção de vidro tentando chegar a Benjamim sem chamar atenção.

64Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:50 pm

Trickiew



*Todos cientistas próximo a você estavam bastante apreenssivos quanto ao que poderia acontecer ali.

*Alguém tocava seu ombro e se aproximava de seu ouvido

?? - Sentiu minha falta?

65Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:52 pm

Walter Sullivan



Me assustava com o toque virava rapidamente e dizia:
-quem diabos?

66Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:54 pm

Trickiew



*Derek se afastava e erguia as mãos de modo defensivo

Derek - Ei ei,calma amiguinho! Somos todos iguais e irmãos aqui!

*Derek olhava por cima dos seus ombros

Derek - O que é aquilo ali?

*Derek vestia o crachá de um outro cientista.. Que provavelmente não teve um fim muito feliz.

67Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:56 pm

Walter Sullivan



Me afastava andando de costas de Derek e lentamente virava a cabeça para ver o que estava atrás de mim.

68Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 7:59 pm

Trickiew



*Benjamin tinha em suas mãos uma seringa.

Derek - Mais coisas daquelas?

*Derek se aproximava de você e parava ao seu lado.

Derek - Se for,eu quero ter um exército daquelas coisas pra mim,que tal?

*Derek deixava a mostra para você que ele estava com uma granada de gás presa a seu cinto.

69Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 8:00 pm

Walter Sullivan



-O que diabos você planeja fazer?
Dizia assustado com a visão da granada

70Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 8:03 pm

Trickiew



*Derek ria de você

Derek - Você é bem bobinho.. Se aquilo ali for sobre o que o seu amigo,que agora está dentro de uma lata de lixo,falou.. Eu quero pra mim,e você é o único daqui eu posso confiar em manusear.

*Derek escondia a granada

Derek - Podemos decidir logo? Ele vai injetar aquilo ali já já.. E não faço ideia se temos mais amostras daquilo.

71Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 8:04 pm

Walter Sullivan



Vá,faça-o
e me movia para trás dele para evitar o raio da explosão.

72Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 8:08 pm

Trickiew



*Derek observava uma das câmeras e dizia

Derek - Tá tudo armado já.. Segurança desativada..

*Logo ele puxava a arma e disparava para o alto,colocando todos da sala em desespero e chamando a atenção dos guardas que estavam na parte de dentro dos vidros.. Estes saiam para conter Derek,que jogava a granada próximo a porta e encobria totalmente vocês dentro da fumaça.. Benjamin soltava a seringa sobre Jennifer e saia pela outra porta de emergência,chamando por um dos guardas que o acompanhava enquanto o outro ainda permanecia a frente de vocês.. Mas da mesma forma que ele não os via,vocês não o viam.

73Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sex Jan 08, 2016 8:10 pm

Walter Sullivan



Corria para a seringa e agarrava colocando-a no bolso e depois procurava um jeito de soltar Jennifer.

74Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 5:43 am

Trickiew



*Jennifer estava presa por amarras em seus pulsos e pés,presa por fivelas.

*Você ouvia um gemido e após algum tempo,Derek vinha arrastando o soldado pela fumaça e o jogava aos seus pés

Derek - Quantos você conheceu nesse lugar tão.. Foda.. Que nem eu?

*Um sinal de alerta de invasão é emitido de dentro da torre.

Derek - Isso é para a gente?.. Ou será que aquelas coisas chegaram aqui?

*Derek pegava a Submachinegun que o soldado carregava e jogava sobre o corpo desmaiado de Jennifer.

Derek - Me mostra o que um almofadinha sabe fazer com um instrumento maravilhoso desses.

*Derek empunhava sua Beretta com ambas as mãos e seguia para a porta por onde você entrou para ver a movimentação dos guardas. A porta por onde Benjamin passou estava trancada.

75Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 3:23 pm

Walter Sullivan



Guardava a seringa no bolso e tentava soltar Jennifer e dizia:
-Vamos! Acorda !
Depois pegava a metralhadora e dizia para Derek:
-Temos que ir atrás do Benjamin

76Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 3:29 pm

Trickiew



Derek - Não faço ideia pra onde essa porta onde ele entrou leva e ela tá trancada.. Melhor a gente salvar nossas bundas primeiro

*Você consegue soltá-la e Jennifer abria os olhos lentamente enquanto ia recobrando a consciência.

Jennifer - O que houve?

*Jennifer levava a mão na cabeça e sentava sobre a maca.

77Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 4:29 pm

Walter Sullivan



-Você foi capturada eles tentaram usar você como cobaia ,mas,conseguimos salvar você.Agora levanta temos que nos mover.

depois me virava para o Derek e dizia:
-Temos que ir atrás dele,com as pesquisas e os dados que ele tem acesso posso conseguir fazer muito mais do que você quer...
e examinava a porta para ver se era possível derruba-la ou destruir a tranca.

78Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 5:33 pm

Trickiew



*Totalmente trancada,sem maçanetas,apenas um scanner de retina que provavelmente só seria aberto por Benjamin

Derek - Vamos cara.. Depois a gente vai atrás dele.. Ele saiu com um soldado treinado daqui,ele vai sobreviver o caos instalado lá fora,já a gente.. Estamos no meio salseiro

79Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 6:51 pm

Walter Sullivan



Ao ver o scanner de retina emitia um audível "TSc" e dizia para Jessica:
-Vem comigo e fica atrás de mim
e puxava metralhadora usando ambas as mãos para mirar e saia da sala perguntando a Derek
-Sabe onde fica o computador central ao menos?

80Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 6:57 pm

Trickiew



Derek - O que tem em mente?

*Derek saia da sala e lhe esperava do lado de fora,um pouco agitado

81Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 6:59 pm

Walter Sullivan



Ia para junto dele e dizia num tom persuasivo:
-Ao que parece ouve um vazamento aqui,imagina como vamos ser recompensados se salvássemos todas as pesquisas do complexo?
e olhava pra Jennifer para ver seu estado físico.

82Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:03 pm

Trickiew



*Derek ria de sua cara e respirava fundo

Derek - Bom.. Tá preparado??

*Derek olhava para sua cara,debochando de você

Derek - Eu armei a detonação de bastante explosivo na base da torre.. Eles estavam cronometrados para 12 minutos no momento que eu entrei nessa sala.. Acho que deve faltar 8 minutos agora..

*Derek olhava para Jennifer

Derek - Pode ir,eu te espero lá fora.. Vou fazer questão de que salvarei a donzela

*Ele ia pegando Jennifer pelo braço e puxava para longe de você

83Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:06 pm

Walter Sullivan



Tentava me lembrar o caminho e saia rumo ao computador rapidamente com a metralhadora em guarda atento a tudo ao meu redor,pronto para atirar em qualquer ameaça,

84Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:12 pm

Trickiew



*Derek voltava para dentro da sala onde Jennifer quase foi usada de experimento e se aproximava do scanner de retina,que respondia e abria a porta.

Derek - Não seja leviano Walter.. Gostei de você.. Vou fazer questão de visitá-lo com frequência!

*Derek entrava pelo elevador com Jennifer,que estava desesperada,agarrada pelos braços e fugia.

*No fim do corredor,na direção da qual você foi,havia um elevador que havia botões do Térreo(T) até 15,que era onde o computador estava.

85Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:18 pm

Walter Sullivan



"Filho da puta" pensava comigo mesmo e corria para o computador central,pronto para atirar em qualquer ameaça.

86Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:22 pm

Trickiew



*O elevador subia rapidamente para o último andar,que se abria e parecia estar também vazio.. Dispostas estavam 9 salas em cada lado do corredor,de paredes feitas de vidro e no fim do corredor uma escada que levava para o computador.

87Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:24 pm

Walter Sullivan



Corria para a entrada que ia para o computador pronto para atirar em qualquer ameaça.

88Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:26 pm

Trickiew



*Você chegava a sala do computador e o via a sua frente,livre para a acesso.

89Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:28 pm

Walter Sullivan



Ia para o computador e tentava reunir todos os dados que pudesse.

90Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:33 pm

Trickiew



*Você reunia tudo em um disco rígido que era ejetado do computador.

*Assim que o disco saia,uma mensagem automática aparecia em formato de vídeo no computador.. Era Derek.

Derek - Imagino que eu já tenha feito meu planinho maravilhoso dar certo a essa altura,espero que quem esteja lendo isso não me odeie.. Tenho meus motivos,não sou Anti-Umbrella,muito menos apoio vocês.. Sou Pró-Derek,vocês vão ouvir falar bastante de mim.. Poderia usar como argumento para causar o caos nessa instalação de vocês o fato de terem me tirado de minha família justamente por eu ter um 'sangue adaptável' .. Sou rancoroso por não ter pais,que dó de mim! E espero que esse vídeo seja visto antes das explosões.. Que explosões? Ahahaha,espero que você descubra!

91Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:36 pm

Walter Sullivan



Rangia os dentes ao ver o vídeo e guardava o disco rígido comigo,depois olhava rapidamente para a sala ao redor procurando itens uteis e computadores portáteis,depois corria para a saída do prédio com a metralhadora na mão.

92Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:39 pm

Trickiew



*Haviam somentes utensílios de pesquisas cientificas pesados demais para se carregar.

*Ao chegar no elevador,antes que pudesse apertar para ir para o térreo,ele era chamado justamente no térreo por alguém..

93Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 7:43 pm

Walter Sullivan



Rapidamente procurava o alçapão no teto e tentava alcança-lo,se conseguisse subia por ele e apontava a metralhadora para baixo pronto para atirar em alguém.

94Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 8:41 pm

Trickiew



*Ao abrir as portas do elevador,ninguém entrava,somente o som de um gemido isolado que você já sabia o que era e uma sombra quase imóvel vindo de fora do elevador.

95Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 8:45 pm

Walter Sullivan



Tentava confirmar o que era a sombra,depois a golpearia com a coronha da metralhadora na cabeça tentando derruba-la.

96Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 8:54 pm

Trickiew



*Era um morto vivo.. Que havia esbarrado próximo ao elevador e apertado o térreo sem querer.. Que agora estava realmente morto após seu golpe.

*O térreo está limpo,a saída fica de frente pro elevador.

*Você começa a ouvir alguns ''pi.. pi!'' nessa área.

97Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 8:56 pm

Walter Sullivan



Corria para a saída com a metralhadora ainda em mãos.

98Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 9:06 pm

Trickiew



*Ao chegar na saída você encontra Benjamin no chão ainda vivo,porém,bastante ferido.

*Ele te olha e não consegue nem abrir a boca para falar,mas seu olhar pede por ajuda.

*Os sons se intensificam e ficam mais altos na parte interior do prédio.

99Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 9:17 pm

Walter Sullivan



Tentava achar um jeito de ajuda-lo ,tentando levanta-lo sem feri-lo e olhava a extensão do seus ferimentos.

100Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 9:19 pm

Trickiew



*Havia hematomas de espancamento e algumas perfurações de bala em seu corpo,estava em estado grave.

*Você o levantava lentamente para não feri-lo e,conforme ia o levantando,os sons dentro do prédio iam se intensificando ainda mais.

Benjamin - Bom..

*Tentava murmurar algumas palavras que saiam quase inaudiveis e incompletas.

101Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 9:21 pm

Walter Sullivan



Andava para longe do prédio e falava com ele me aproximando com a cabeça para ouvi-lo:
-O que foi? Tem algum jeito pra você poder chamar ajuda?
e olhava para os lados procurando agentes da umbrella.

102Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 3:25 am

Trickiew



*Benjamin tentava falar se esforçando mas suas palavras iam saindo aos poucos
Benjamin - ..Ba

*A parte de fora do prédio parece vazia.

*Os apitos dentro do prédio estão em ritmo acelerado e Benjamin reage aos apitos com medo.

103Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 3:28 am

Walter Sullivan



-Continue falando...Não durma, o que você quer dizer? Suba?
e me afastava do prédio me lembrando da explosão com benjamin e tentando me afastar o máximo do raio da explosão.

104Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 3:44 am

Trickiew



*Quando Benjamin finalmente abria a boca para falar os apitos dentro do prédio cessavam e uma explosão acontecia.

*Benjamin utiliza o peso de seu corpo e o leva para o chão afim de evitar a explosão.

*Fragmentos voavam todoonde e o som do prédio indo abaixo era ensudercedor na distância em que vocês se encontravam.

*Uma forte e densa poeira tomava conta do local.

*Vocês ficavam deitados até o fim da demolição.

Benjamin - Aquele.. Sádico..

*Benjamin agora parecia ter forças para falar.. mesmo que pausadamente.

Benjamin - Me deu.. Isto!

*Benjamin levava sua mão lentamente até o seu jaleco e retirava a chave de algum veículo.

Benjamin - Ele disse que teria um automovel.. Modelo 98.. Nos esperando aqui fora..

*Benjamin tentava se levantar sozinho.

Benjamin - Mas levando.. Em conta.. Que Derek é um psicopata..

*Benjamin apagava subitamente e caia com a chave debaixo da palma de sua mão.

105Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:07 am

Walter Sullivan



Pegava a chave e tentava levantar Benjamin,pra depois procurar o tal carro falado.

106Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:14 am

Trickiew



*Ao caminhar um pouco para longe do prédio você localizava o tal carro.

107Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:17 am

Walter Sullivan



Abria a porta do passageiro e colocava Benjamin no banco e fechava a porta e seguia para o assento do motorista e tentava acordar ele ,enquanto tentava lembrar o caminho para o hospital mais próximo.

108Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:21 am

Trickiew



*Benjamin reagia a suas tentativas e acordava.
Benjamin - Minha casa.. Eu tenho um cantinho de pesquisas.. Aquele desgraçado acabou com meu triunfo!

*Benjamin lhe informava para onde deviam ir.

Benjamin - Lá podemos descansar e descobrir onde esse bastardo está se escondendo.

*Ele virava para o vidro e encostava a cabeça na janela,bastante pensativo.

109Days gone by - Página 2 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:22 am

Walter Sullivan



Seguia para a casa de Benjamin e dizia:
-E as feridas? São graves? tem algo pra lhe consertar lá?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos