Resident Evil dos Parça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident evil, só que dos parça


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Days gone by

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Sáb Jan 09, 2016 9:21 pm

Walter Sullivan



Andava para longe do prédio e falava com ele me aproximando com a cabeça para ouvi-lo:
-O que foi? Tem algum jeito pra você poder chamar ajuda?
e olhava para os lados procurando agentes da umbrella.

102Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 3:25 am

Trickiew



*Benjamin tentava falar se esforçando mas suas palavras iam saindo aos poucos
Benjamin - ..Ba

*A parte de fora do prédio parece vazia.

*Os apitos dentro do prédio estão em ritmo acelerado e Benjamin reage aos apitos com medo.

103Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 3:28 am

Walter Sullivan



-Continue falando...Não durma, o que você quer dizer? Suba?
e me afastava do prédio me lembrando da explosão com benjamin e tentando me afastar o máximo do raio da explosão.

104Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 3:44 am

Trickiew



*Quando Benjamin finalmente abria a boca para falar os apitos dentro do prédio cessavam e uma explosão acontecia.

*Benjamin utiliza o peso de seu corpo e o leva para o chão afim de evitar a explosão.

*Fragmentos voavam todoonde e o som do prédio indo abaixo era ensudercedor na distância em que vocês se encontravam.

*Uma forte e densa poeira tomava conta do local.

*Vocês ficavam deitados até o fim da demolição.

Benjamin - Aquele.. Sádico..

*Benjamin agora parecia ter forças para falar.. mesmo que pausadamente.

Benjamin - Me deu.. Isto!

*Benjamin levava sua mão lentamente até o seu jaleco e retirava a chave de algum veículo.

Benjamin - Ele disse que teria um automovel.. Modelo 98.. Nos esperando aqui fora..

*Benjamin tentava se levantar sozinho.

Benjamin - Mas levando.. Em conta.. Que Derek é um psicopata..

*Benjamin apagava subitamente e caia com a chave debaixo da palma de sua mão.

105Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:07 am

Walter Sullivan



Pegava a chave e tentava levantar Benjamin,pra depois procurar o tal carro falado.

106Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:14 am

Trickiew



*Ao caminhar um pouco para longe do prédio você localizava o tal carro.

107Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:17 am

Walter Sullivan



Abria a porta do passageiro e colocava Benjamin no banco e fechava a porta e seguia para o assento do motorista e tentava acordar ele ,enquanto tentava lembrar o caminho para o hospital mais próximo.

108Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:21 am

Trickiew



*Benjamin reagia a suas tentativas e acordava.
Benjamin - Minha casa.. Eu tenho um cantinho de pesquisas.. Aquele desgraçado acabou com meu triunfo!

*Benjamin lhe informava para onde deviam ir.

Benjamin - Lá podemos descansar e descobrir onde esse bastardo está se escondendo.

*Ele virava para o vidro e encostava a cabeça na janela,bastante pensativo.

109Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:22 am

Walter Sullivan



Seguia para a casa de Benjamin e dizia:
-E as feridas? São graves? tem algo pra lhe consertar lá?

110Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:28 am

Trickiew



Benjamin - Tudo passa com o tempo.. Não quero ter que aturar filas de hospital e sentir cheiro de luva pra ordenhar vaca..

*Benjamin olhava para o porta luvas.

Benjamin - Você não acha estranho ele ter nos ter dado esse carro para fuga..? Eu estou preparado para mais uma explosão..

*Benjamin dizia em um tom claramente desmotivado e olhava para você.

111Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:31 am

Walter Sullivan



-Ele deu a você o carro e olhe seu estadoele não esperava que você sobrevivesse,mas,pra ter certeza não mexa em nada que não seja absolutamente necessário
Dizia avaliando o carro ,procurando sinais de manipulação e fios desnecessários.

112Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:35 am

Trickiew



*Benjamin dava um sorriso sarcástico
Benjamin - Claro.. Aposto que até isso estava nos planos dele.. Somos apenas 2 torres em seu imenso tabuleiro de xadrez..

*Benjamin abria o porta luvas e lá dentro tinha um papel escrito ''Desculpas pela bagunça - D''

Benjamin - Não disse?

*E jogava o papel sobre seu colo.

113Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:39 am

Walter Sullivan



Rangia os dentes e fechava a expressão com um olhar impenetrável a frente e pensava comigo mesmo"Torres em Xadrez? Sou mais um coringa em um Baralho" e depois olhava por uma fração de segundo para Benjamin e ignorava o papel no meu colo e seguia para a casa em silêncio.

114Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:44 am

Trickiew



Benjamin - Espero que esse silêncio seja um modo de focar seu ódio naquele infeliz.. Pois nós vamos atrás dele..

*Benjamin podia ver sua casa ao longe

Benjamin - Chegamos..

*Ao chegar lá,vocês paravam o carro e entravam na casa. Benjamin te direcionava ao porão que era onde ficava seu mini laboratório e dizia que iria para seu quarto descansar.

*No laboratório você encontrava vários espécimes e algumas pesquisas de vírus feitos na Umbrella que,Benjamin,conseguiu desenvolver em casa.

115Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:47 am

Walter Sullivan



Avaliava os espécimes e depois avaliava a seringa que estava comigo ,discretamente,revisando mentalmente as pesquisas que tinha conduzido para descobrir o que era aquilo.

116Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:53 am

Trickiew



*Passos eram ouvidos vindos da escada e antes que você pudesse observar realmente tudo,o filho de Benjamin aparecia.

Doug - Er.. Olá!

*Doug parecia ser uma pessoa introvertida e ao mesmo tempo entusiasmado em encontrar alguém além de seu pai que sabia o que era tudo aquilo.

Doug - Me chame Doug! E você?! Meu pai odeia que eu venha aqui.. Mas pediu para eu lhe ajudar a encontrar o cara que estão procurando e alguma forma de neutralizar o vírus que ele roubou..

*Doug se aproximava do computador de Benjamin e se sentava na cadeira,ainda olhando para você.

Doug - .. Meu pai não quer que eu siga os seus passos.. Não entendo o motivo.. Mas eu vou mostrar pra ele que eu sei tanto quanto ele e posso ser mais do que ele!

117Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 4:55 am

Walter Sullivan



Abria um sorriso e respondia ao olá do garoto e dizia:
-Meu nome é Walter,Walter Sullivan, qual foi o vírus que ele roubou?
e escondia discretamente a Seringa no bolso.

118Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 5:12 am

Trickiew



Doug - Aquele que meu pai estava pesquisando.. Que tem o nome de uma mulher.. Não sou bom em gravar o nome dessas coisas

*Doug levantava da cadeira .

Doug - Vamos ter que esperar meu pai se recuperar para poder finalmente correr atrás do inimigo em comum com vocês.. E eu quero fazer parte disto dessa vez!

119Days gone by - Página 3 Empty Re: Days gone by Qui Jan 28, 2016 5:29 am

Walter Sullivan



-Não,não,seu pai está muito ferido ele só me atrasaria,eu vou atrás dele sozinho.Onde ele está?dizia olhando para minha Submachinegun e voltando meu olhar para Doug com uma face completamente séria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos